01/03/2013

Velhas Virgens pela primera vez em Cuiabá


 
Pela primeira vez em Cuiabá, a banda Velhas Virgens é a atração principal do festival, Março Grosso, realizado pela nova (Nem tão) produtora de Eventos, a banda traz a nossa amigável cidade o show de comemoração do CD, "Vocês não sabem como é bom aqui dentro!!"  entre clássicos do CD, e músicas novas a festa promete ser memorável.
Luck (Pança de Mamute) é atualmente o cara da vez, dentre trabalhos arriscados este show crava um marco para o movimento alternativo musical de nossa cidade, já que Velhas Virgens influenciou muitas bandas e amantes da boa e velha roqueria. Roqueiros de plantão a data já esta marcada, a banda já esta animada, o cenário já foi escolhido agora é só esperar.
Além dos Velhas Virgens ainda completam a festa as bandas:  Esmalthes (Cuiabá), Billy Brown e o incrível Magro de bigodes (Cuiabá), Boneca Inflável (DF) e Branco ou Tinto (Cuiabá). Além do show ainda rola uma After Party com Dj Spinha.
Informações:
DIA 28 DE MARÇO (Quinta)
CHÁCARA PARAISO ( Próximo ao Hotel Fazendo Mato-Grosso)
Pontos de venda: Butteko | Cult Wear | Conveniência do Boa | Canelas Bar
Realização: PANÇA DE MAMUTE PRODUÇÕES X
DÚVIDAS: 9303-7080 OU 8412-8823
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.