23/10/2008

Desaster em Cuiabá

15

Um dos shows mais esperado pelo público undergrund de Cuiabá aconteceu no ultimo dia 17 de Outubro.

A noite começara com um pequena garoa, mas nada que deixa-se os fãs e amantes do black metal desanimados, pelo contrario fez com que todos ficassem ainda mais anciosos pelo momentos em que o Desaster subsse ao palco para que todos finalmente gritassem pelo seu nome, enquanto a grande hora não chegava o público pode ir esquentando o sangue ao som das demais bandas que iriam completar a noite, subiram ao palco Eighteenth Angel, Total Desastre, alcoholic death  para alegria da galera que ja estava se destruindo, com muito metal na mente, com suas pegadas rispidas e aceleradas eles mostravam ao público o que estava por vir. Mentes insanas embaladas com muito death, black, e claro alcool era assim a visão que para muito poderia ser mais uma versão de Inferno de Dante, para mim era o paraiso assim  como para eles também era. Então por volta da 01h sobe ao palco meio que ensaiando e nos deixando com agua na boca um pequeno solo de Slayer " mas que não rolo " diretamente da fonte do mais puro sujo e obscuro metal, Desaster  com uma aparencia medonha os caras se mostraram bem mais inofencivos com o público do que pensavamos, mas nenhum um pouco gentis com as notas, fazendo todos baterem cabeça até a ultima musica, o público não parou em um só instante, destruição do inicio ao fim. " Desaster, Desaster, Desaster, Desaster, era o único nome que soava mais forte que as pegadas e viradas, pois era o nome que vinha do público era o nome que todos queriam e estavam vendo, espremidos em busca  do som, isso era o undergrunde aflorando em vossas peles isso sim é ideologia". Talves um dos melhores, se não o melhor show que Cuiabá já precenciou, isso porque já tivemos muitos. Quem foi, foi quem não foi tão cedo ira novamente, podemos classificar o show como algo para lembramos por muito tempo. Onde a banda mostrou clássicos e não classicos como " Metalized Blood, e Teutonic Steel " .

1

Então por volta da 01h sobe ao palco meio que ensaiando e nos deixando com agua na boca um pequeno solo de Slayer " mas que não rolo " diretamente da fonte do mais puro sujo e obscuro metal, Desaster  com uma aparencia medonha os caras se mostraram bem mais inofencivos com o público do que pensavamos, mas nenhum um pouco gentis com as notas, fazendo todos baterem cabeça até a ultima musica, o público não parou em um só instante, destruição do inicio ao fim. " Desaster, Desaster, Desaster, Desaster, era o único nome que soava mais forte que as pegadas e viradas, pois era o nome que vinha do público era o nome que todos queriam e estavam vendo, espremidos em busca  do som, isso era o undergrunde aflorando em vossas peles isso sim é ideologia". Talves um dos melhores, se não o melhor show que Cuiabá já precenciou, isso porque já tivemos muitos. Quem foi, foi quem não foi tão cedo ira novamente, podemos classificar o show como algo para lembramos por muito tempo. Onde a banda mostrou clássicos e não classicos como " Metalized Blood, e Teutonic Steel " .

10

Eis que as imagens de uma das maiores bandas do cenário undergrund mundial, que a poucos dias passou por Cuiabá, abrindo a sua turnê pelo Brasil. Para o público cuiabano, isso fora uma honrra pois mostra que nossa ceba ainda continua forte, mostrando a todos que mesmo sem grandes festivais, encontros e etc, estamos unidos e trabalhamos cada vez para o crescimento desse estilo musical, assim como sua ideologia. Pois todos estavam unidos por um só proposito " undergrund " . Parabéns ao pessoal do Circus of Death, e a todos que estiveram empenhados na realização de tamanho evento.

Fotos: Tiphanny Nane

 

6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[ Veja Mais Fotos ]

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.