31/10/2008

Häagen-Dazs Mix Music em São Paulo

Acontece neste dia (1) a segunda edição do Häagen-Dazs Mix Music, festival que traz Uffie & Feadz, o DJ set da banda VHS or Beta, The Glimmers e o DJ Yuksek. Além dos nomes internacionais, a festa terá a dupla paulistana Database, um dos maiores destaques do cenário eletrônico nacional. As principais influências deles é DaftPunk, Chromeo, Chemical Brothers, Fatboy Slim, entre outros. A segunda edição do evento traz ao público um conceito divertido como propõe a Chris Ayrosa junto com agencia Fas Eventos de André Moraes e sua equipe, além disso o público encontrará receitas feitas especialmente para o evento todas comandas pelo renomado cheff Emmanuel Bassoleil. Leia mais

Informações::..

Onde: Av. Mofarrej, 1.505, Vila Leopoldina | Vila dos Ipês
O local tem Capacidade para 2.500 pessoas
Você tera que desembolsar entre R$ 120,00 e R$ 25
0,00

Fonte: MTV

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.