20/10/2008

RT Series sonho de consumo.

 

Cada vez mais, os computadores estão ficando mais modernos e elegantes, e não poderia ser diferente com a nova série da Sony: Vaio Serie RT. Ele tem tela de 25,5 polegadas FULL HD, com resolução de 1920 x 1200, com processador Intel Core 2 Quad Q8200 ou Q9400.

Além disto, ele tem 4GB ram, sendo expansível até 8GB, HD de 1TB utilizando 2 discos sendo cada um de 500GB. Também possui uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 9600GT. Esta poderosa máquina vem acompanhada de 5 portas USB, porta eSATA, entrada / saída HDMI para ligar dispositivos externos de alta definição e um sintonizador TV para os tempos de lazer.O sistema operacional é o Windows Vista Ultimate 64-bit

Você só tem que desembolsar US $ 3.299,99.

Fonte: Blogue Geek

1 comentários:

  1. Opa, realmente esse computador é muito bom, sonho de qquer um.

    Valeu pelo link!

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.