08/01/2009

Armazene, Sincronize e Compartilhe na Faixa


Sincronia e hospedagem gratuita de arquivos é com o DropBox.

Imagine um serviço gratuito de hospedagem e sincronia de arquivos que você pode gerenciar facilmente a partir de qualquer computador, independente do sistema operacional. Onde você pode armazenar qualquer tipo de arquivo como: imagens, músicas, scripts, pacotes compactados, instaladores de softwares, etc, acessar em todos os seus computadores ou usar no seu website.


Parece bom, não é mesmo? Pois pode apostar que é! Veja o vídeo:



Depois de se cadastrar no site e instalar o aplicativo no seu computador, será criado um novo diretório dentro da sua pasta de documentos. Os arquivos gravados ali são sincronizados automaticamente entre os computadores que utilizam a mesma conta para acessar o DropBox.

Além disso, dentro deste do diretório do DropBox existem duas pastas específicas para compartilhamento público de arquivos com quem não é cadastrado no serviço:

Photos - Neste diretório você poderá criar galerias públicas de imagens, arrastando ou criando novas pastas com fotos, e distribuí-las rapidamente através de uma URL única. Via email, messenger ou em páginas na internet.

Public - Todos os arquivos salvos neste diretório, independente do formato, recebem uma URL única para acesso direto e podem ser disponibilizados para download ou usados como elementos de estilo em websites, por exemplo.

DropBox

Sistema Operacional não é problema para o DropBox.

O DropBox oferece gratuitamente 2Gb de espaço para armazenamento dos seus arquivos. É gratuito, prático, fácil de usar e na minha modesta opinião foi um dos melhores serviços lançados em 2008. Recomendo fortemente, pois vale a pena!

Fonte: Usuario Compusivo

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.