13/01/2009

Pega ele pega!

Novo Macbook Pro 17" com bateria de 8 horas de duração

 

O novo Macbook Pro 17" tem uma bateria com células customizadas de lítio e polímero integrada ao computador, com isso temos uma bateria que dura até 8 horas com uma única carga, podendo ser carregada até 1000 vezes, comparada as 200 a 300 vezes dos notebooks convencionas.

 

 

 

 

Um gráfico surpreendente com 2,3 milhões de pixels na tela de LED retroiluminada de alta definição processados por uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 9400M, com 133 pixels por polegada. A gama de cores está 60% maior do que as gerações anteriores, ou seja, brancos mais brancos e pretos ainda mais pretos.

 

Pode-se dizer que com a uma estrutura em alumínio, sob uma estrutura monobloco fina e simplificada, torna-se mais resistente e durável, o que o torna ecologicamente correto e o notebook de 17 polegadas o mais leve e fino do mundo com 2,5 cm de altura e 3 quilos. O teclado foi mais adaptado em alumínio rígido e moldado para acomodar as teclas com extrema precisão e facilitando a digitação. O trackpad agora com multi-touch funciona também como botão, que sem eles há 39% mais espaço para se mover pela ampla e suave superfície de vidro. Gire as imagens com a ponta dos dedos, deslize-os para ampliar e reduzir o zoom e os dois dedos para o clique duplo.

Macbook pro 17"
Processador: Core 2 Duo, 45nm, bus frontal de 1066MHz e até 6mb de cache L2;
HD: 320gb;
Memória: 8gb DDR3 de 1066Mhz;
DVD: SuperDrive 8x;
USB: 3 portas 2.0;
FireWire: 1.

Fonte: JC digital

1 comentários:

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.