22/04/2009

Banda Branco ou Tinto lançará video-clip no próximo dia 2 de maio



Continue Lendo
Por Banda Branco ou Tinto

Finalmente depois de tanto trabalho e esforço, vamos lançar nosso video-clip. Vai ser no Caverna's Bar, dia 2 de maio e vai rolar muita coisa boa.

Show com o Branco ou Tinto, Pé Rachado e os Porraloka, telão e convidados pra lá de especiais. Agradecemos a toda equipe da produtora Terra do Sol, Instituto Mandala, ao cineasta Léo Sant'Ana, Mayk Rules, Paulo Traven, Elaine Santos, Dio Motos e toda a galera que participou do clip.

Venha coferir na íntegra nosso primeiro video-clip e ainda curtir muito rock and roll a noite toda. Somente R$ 5,00. A gente se encontra lá então! Lembrando que o clip só vai ser disponibilizado na internet depois do lançamento, portanto, se você quiser conferir antes de todo mundo, compareça. O clip também estará concorrendo no Festival de Cinema deste ano.



0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.