21/04/2009

Movimento Blogue Voluntário






















Graças a todos blogueiros participantes esse movimento foi um sucesso logo na sua primeira edição no ano passado (2008) e agora o Movimento Blog Voluntário está de volta!

Veja abaixo alguns números do MBV - 2008:

470 inscritos
661 posts no Technorati
425 posts no Google Blog Search
63.305 leitores de RSS (número aproximado)
124 followers no Twitter
Dados: mbv2008

Continue Lendo
Com o belo resultado não podemos deixar a oportunidade de participar também! Onde o objetivo dessa campanha é combater o analfabetismo digital, dessa forma vários blogs escrevem tutoriais, vídeos, exemplos etc., sobre assuntos relacionados ao mundo virtual, visando ajudar iniciantes a usarem o computador e a internet.

Todo esse movimento está ligado no Dia Global do Voluntariado Jovem, que é realizado nos dias 24, 25 e 26 de abril, então seja um dos milhares voluntários!

* Como participar?

1º - Faça cadastro no site;
2º - Insira o selo do movimento no seu blog;
3º - Nos dias 24, 25 e 26 de abril faça quantos posts quiser sobre algum assunto relacionado a computador ou internet.

Pronto! Você está ajudando milhares de brasileiros.
Imagem: Tutoriais Photoshop
Fonte:CódigoBlogs

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.