19/05/2010

Evite ser pego de jeito! Use o capuz da privacidade…

 

0,,40723672,00 E o fim do flagra na hora do filminho porno  ( … )

Já imaginou usar um trambolho desse só para ter mais privacidade em locais públicos? Imagine só poder acessar todos os links que lhe enviam por msn, onde e quando bem entender, seja na sala, seja na praça, seja no quarto ou padaria. Por mais estranha que pareça a ideia, ela foi desenvolvida há algum tempo por Joe Malia, estudante de design interativo do Royal College of Art em Londres. ( vai saber porque ela inventou isso!!! ) Além de servir como cachecol ou capuz – supernecessários no inverno – o item ainda funciona como uma “cabaninha” protetora.

0,,40724326,00

Cabaninha protetora!!!? Sei …

0,,40724297,00 Em dois modelos diferentes – um para computadores e outro para celulares – o item garante que ninguém vai olhar quando você mandar mensagens comprometedoras ou acessar algum site na internet. Vale o esforço para garantir a sua privacidade?

Agora imagine você andando com esse bagunho na cabeça!!? Ah vale lembra que tudo é em nome da privacidade.. I

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.