07/05/2010

Ricardo RH !!! Mais uma bela criança perdida na net.

 

Que merda não…

Hoje em dia, não podemos deixar uma camera e nem um computador com web na ligado que logo criaturas como essa aii ( acima ) vão se achando astrosss, idolos, marimoons.. Putzz!!! Claro que todos já diziam que a liberdade é nosciva ao homem ( rsrs ), todo mundo querendo um lugar ao sol, um momentinho de fama, e o resultado é isso !!!!

O resultado, ou diria o fim de tudo são vídeos como esse!!! Onde será que o mundo, até onde a busca pela fama pode levar um ser-humano ( síiii é que podemos chamar isso de um!! ) Mas pelo menos os leitores deste bloguesitoo vão ver a cara desse menininhoooo. Lindo neh!!!!!

Frase para nosso amiguinho ai do vídeoo ( vaii lava louçaaa pra sua mãeeeeeeeeeeeeee )

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.