09/07/2010

Amiguinhas do UH!zine no Twitter

Twitter tem lá os seus encantos!!! Homenagem deste blog a todas as mulhres que fazem da twittosfera algo mais feliz e intelectualmente lindo!!!

@lillymallorca
@lillymallorca ou Emily . Twittera de plantão !!!
@Pri_Sabinato
@Pri_Sabinato . Twittera e uma das
fundadoras do Unlock Project ( coletivo de DJ’s )
@xVanillaRiotx
@xVanillaRiotx  ou Bia nas horas vagas colabora com esta merda de blog. que voz fala!!? 
@Jooo_sh
@Jooo_sh ou Geovanna – Além de Twittera responde pelos riffs da banda Amonia, além disso e compositora e musicista de prima!!!
@make_damnsure
@make_damnsure Twittera, baixista, vocalista e compositora, junto com @Jooo_sh lideram a banda Amonia para emoção dos fãz e fanzocas!!
@keltpm
@keltpm ou Raquel como ela mesmo diz Publicitária, blogueira, uma das responsaveis pelo blog TPM é  apaixonada por música, cinema e teatro, fã de EngHaw e LF Verissimo. Meus super heróis são Wolverine e Darkwing Duck
@JuulKelly
@JuulKelly ou JuJu Rock – Twiterra na nova geração estudante e bem animadinha morena ( nao sei se esta solteira ) quer saber PERG. lá  Follow para ela!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.