02/07/2010

Eliza Samudio, ex mulher do goleiro Bruno do Flamengo, era atriz pornô.

Será que ela despareceu ou!!! esta trabalhando em um novo sucesso..
eliza-samudio-bruno-flamengo-porno[1]

Eliza Samudio, desaparecida e supostamente assassinada pelo goleiro Bruno do Flamengo, trabalhava como atriz em produções pornôs com os nomes artísticos “Fernanda Faria” ou “Victória Sanders”.
Quando grávida do goleiro, foi agredida e ameaçada de morte por ele, que não aceitava o nascimento da criança, forçando-a ao abordo. Mesmo sob ameaças Eliza teve o filho, para poucos meses depois desaparecer.
A polícia de Minas recebeu denúncias anônimas de que Eliza teria sido espancada até a morte no sítio por Bruno e mais dois homens. Acompanhe a cronologia do caso.
As duas tatuagens que Eliza Samudio exibia no corpo são idênticas às da atríz no filme. Clique na imagem para ver todas as fotos.
Fonte: sedentario

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.