12/07/2010

PARA TODOS OS VIRGENS DO MSN


Aviso. Quantas vezes você já fez sexo em sua vida!!? O que procura em uma conversa... Bom se a resposta for SEXO não aconselhamos você a ler este por abaixo..
Cara, estou extremamente de mau humor. estou me sentindo aqueles deseiinhos que ficam com um tornado na cabeça. sabe? entao, por algum motivo, eu tive a idiota ideia de entrar na internet pra baixar musicas. enquanto eu esperava a merda do site abrir, decidi entrar no msn (uma coisa que eu nao fazia a MUITO tempo). primeiro, aparece a merda da atualização idiota do mensager. caralho, se eu quizer atualizar esta merda, eu entro no site da messbrasil e atualizo, ninguem vai atualizar com esse penis aparecendo todo santo dia e tirando o culhao de qualquer pessoa, que meeeeeeerda, cara! tudo bem, superado isso, estou eu online. quando me aparece outra coisa extremamente agradavel: mensagens offline. o que passa na cabeça de algum anacéfalo que manda mensagens offline? ele axa que as pessoas vao sentir que receberam uma mensagem e ficar online na hora só pra responder a pessoa com algum tipo de 6o sentido extraterrestre? puta que pariu! eu axo que as pessoas só fazem isso pra pertubarem a existencia das outras. mas tudo bem, depois disso tudo, de eu levando meia hora pra conseguir entrar, surgem umas 9 janelinhas apitando com coisas tipo “tchutchukinha_@hotmail.com acabou de te adicionar” ou “virgem.sem.vida@hotmail.com acabou de te adicionar” e fui eu, com todo meu saco e paciencia e cliquei em sim para todos, para quando eu acordar com o espírito de uma madre me possuindo, fazer a limpa nesta merda deste msn e deletar todos esses paus no cú. quando eu eu axo que meu computador parou de travar, vem os seres que vêem que eu estou online, e assim que a plaquinha sobe no monitor deles, clicam em mim e vem cheios de simpatia, falando coisas como “ooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” e aí, FUDEU! trava-se a porra toda, e eu AINDA nao consegui baixar merda de música nenhuma, com o 4shared aberto e dando erro, enquanto eu tristemente tento baixar minhas músicas do Matanza (por sinal, ouçam! eu recomendo)
então, meus virgens leitores, PELO AMOR DAS MINHAS FORÇAS DA NATUREZA, NÃO ME ADICIONEM NO MSN, NÃO ABRAM PVT, NÃO FAÇAM ESTA MERDA DESTE NETBOOK VAGABUNDO TRAVAR, E DEIXEM-ME BAIXAR MINHAS MERDAS DAS MINHAS MÚSICAS INFELIZES, MINHA SANTA BUCETA!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.