13/11/2010

Conversinha de mulher!!!

traicao_fidelidade[1]
Arrumei outro além do oficial, o que faço?

Meu namorado viajou a trabalho e passou o último mês fora. Fiquei só, em casa. Moramos juntos há três anos. Sempre saímos juntos. Mas, no momento de solidão (ai! três semanas é tanto tempo!), fui com umas amigas pra balada e peguei um gathénho amigo de uma delas. Transamos loucamente. Nos encontramos várias vezes. Foi ótimo! Mas meu marido volta semana que vem. O que faço?

Joaninha

Joaninha querida, do meu coração, se ele for barbudo e usar xadrez, me manda que eu cuido dele. Se o amante não for, mas seu marido for [com todo respeito], me manda que eu cuido dele. Se os dois forem e vc quiser, faço esse imenso esforço em tua homenagem e cuido dos dois pra ti. Agora, se você não for trouxa, dá teu jeito, nega! Não desperdiça comida que deus castiga! Mamãe sempre me disse: pôs no prato?, então come!
E se vc nunca fez isso antes, a titia ajuda:


1:: Já contou pro novo amigo que em seu pasto já mora um bode?
2:: Não?, então conte [arroz com feijão é arroz com feijão, sobremesa é sobremesa e comer doce em vez de salgado, com o tempo, faz mal]
3:: Contou pro maridão que saiu com outro?
4:: Sim?, então desconte. Não há ânsia de verdade que valha a felicidade de um lar em paz. Isso de que não existe coisa mais triste que ter paz é coisa do Baden e do Vinícius [dois homens. E os únicos dois homens nos quais acredito são o Papai Noel e o Coelhinho, claro, quando eles vierem me dizer algo diretamente]
5:: No mais, vamos a um exercício básico de planejamento: trace na sua agenda quantas horas por dia você dorme, quantas trabalha e quantas vai à academia, quanto tempo gasta no trânsito e no salão, mais os afazeres domésticos e o ponto que vc tem que bater com o marido e vc concluirá que, SIIIIM, SOBRA TEMPO! [Mas planejamento não é mesmo mágico!]
Então vai lá, vai. Que se vc não der conta, eu dou.

 

“ Para ver coisas assim acontecem em todos os lugares “

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.