17/10/2012

Project X² quando uma idéia vira tendência.

Anderson M.

Foto: Talison Neri

Project X, um projeto, e uma idéia que tem tudo para ser referência aos novos projeto que com certeza nasceram depois desta edição. E quem ganha com isso são os amantes do estilo.

Em meio a tantas idéias, tantas tentativas de se recriar algo a partir de um tema, nos deparamos com muitas lagrimas e decepções, mas felizmente em meio ao mundo das festas eletrônicas este problema se torna um contraponto entre o que realmente existe e o que realmente vemos acontecer. O Brasil hoje é um dos países que mais consomem estas festas temáticas ao som de musica e DJs os produtores nos transportam para um cenário quase que surreal, em meio parques de diversão, piscinas lotadas de fãs eufóricos curtindo e pulando ao som da batida eletro, passando por festas de debutantes eles reproduzem cenários que nos fazem pensar:

- Onde realmente estou?

E parece que neste ponto Cuiabá já não esta tão afastada da idéia dos grandes centros, onde grandes empresas transformam o simples estilo em algo cinematográfico, onde o público se torna peça chave para o grande momento " A FESTA " e aos poucos novos idealista surgem, meio que inocentes com projetos simples, onde de uma edição para a outra nos fazem pensar, " Nossa nem parece a primeira edição " para os grandes apreciadores isso é mais do que um presente, pois prova que musica eletrônica nem sempre é sinônimo de tirem as crianças da sala, pois estão todos drogados, quem sabe a maior droga seja a satisfação do momento, compartilhada entre todos até o amanhecer, ou até o ultimo convidado cansar.

E o momento da vez é dado ao mais novo produtor da cena eletro de nossa capital Emerson Guerreiro, que a partir de uma idéia, que no inicio era um projeto simples para dar largada a festa que aos poucos já se mostra promissora, Project X² guardem este nome pois já em sua segunda edição nos presenteou com dois grandes nomes da cena eletro nacional, Fischer e Perrelli ambos novos, mais com uma responsabilidade e talento monstro. Project X, um projeto, e uma idéia que tem tudo para ser referência aos novos projeto que com certeza nasceram depois desta edição. E quem ganha com isso são os amantes do estilo.

Fiquemos eufóricos pois se depender do público a terceira edição será ainda mais promissora, os amantes e fãs só tem a agradecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.