17/11/2007

Arte::..

1º Festival Contato
Você não vai perder



O 1º CONTATO será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro de 2007 no campus da UFSCar em São Carlos

A proposta de realização do 1º CONTATO - surge da articulação entre a Rádio UFSCar, o grupo de trabalho para implantação da TV UFSCar, o CineUFSCar e o Laboratório Aberto de Interatividade (LAbI).Para isso, propõem a realização de um evento anual que integre cinema, rádio, televisão e arte eletrônica, e, ao mesmo tempo, discuta as características específicas de cada uma.

O 1º CONTATO será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro de 2007 no campus da UFSCar em São Carlos, com atividades estendidas à cidadeem harmonia com as comemorações dos 150 anos de São Carlos, e também nos outros campi da UFSCar (em Araras e Sorocaba). Os projetos realizadores estão inseridos nas atividades da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) e da Pró-Reitoria de Extensãoda UFSCar (ProEx), departamentos que darão todo o suporte e respaldo para a realização deste evento.

Saiba mais: 1º Contato

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.