16/11/2007

Técnologia::...

YouTube terá vídeos de até 1G.












Mas os internautas que registram cenas em telefone celular e câmeras digitais menos avançadas não terão como aproveitar a novidade..



Em conferência do site NewTeeVee Live, Steven Chen, co-fundador do YouTube, disse que em até três meses os usuários poderão cadastrar seus vídeos em alta resolução.
Esses vídeos não substituirão os arquivos já existentes no site - serão apenas mais uma opção para quem quer cadastrar seus filmes. Mas, para ter um vídeo em HD (high-definition), o usuário deve trabalhar com alta resolução em todas as etapas, desde a captação do vídeo até a edição e o cadastro no YouTube. Assim, internautas que registram cenas em telefone celular e câmeras digitais menos avançadas não terão como aproveitar a novidade.


O desafio, segundo Steve Chen, é fazer com que o tempo de carregamento desses vídeos, teoricamente maiores, não incomodem o usuário. Segundo a política de proteção aos direitos autorais do YouTube, cenas captadas de DVDs e programas de TV em alta definição não serão permitidas.Quando um vídeo é cadastrado no YouTube, ele fica armazenado em sua resolução nativa -- a maioria dos arquivos do site tem definição de 320 x 240 pixels.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.