21/08/2008

Brasil. Depois eu é sou Ruim









Obs. " Tamanha minha indignação, vão iniciar meu texto, em letra minuscula já que não tenho nada a ver e tenho que pagar o pato, e ver algo como isso ai embaixo, então que se foda o português.... "




" Meninas lutam, mas perdem a medalha de ouro para os Estados Unidos "
Por G1


HUm!! Eu já sabia.
Vamos cair, na real minha gente o Brasil já era..

ao invés de guarda o dinheiro que investiram para ir há Disney World, ou algo parecido esse " Atletas " ficam disperdiçando nosso tempo, dinheiro, vergonha " si é que temos " passagem de aviao, alimentação, hospedagem. Para que? ahhh para tentar, chegar pelo menos entre os 150 primeiros em uma PORRA de evento que acontece a cada 4 anos desde os tempos de ZEUS. Que isso, minha gente vamos cair na real nosso pais, esse mesmo tão aclamado país do futebol perderá mais uma vez. Será que isso é um sinal?

" Claro que é !! "

O sinal deque nem mesmo isso, fazemos direito não querendo ser chato, mas é a realidade, e esta é uma só!

Se pararmos para pensar, pelo menos um segundo veremos que tudo que dizem por ai é verdade, brasileiro não gosta de nada, mas adora um futebol, uma cervejinha, samba, e mulher melancia. Agora trabalha e fazer essa economia de merda, evoluir nada! néh...
Mas e o que fazer, se gostamos disso, se gostamos de tudo que não presta isso é direito de casa um, mas por favor minha gente, se for para se fuder! Que seja sozinho, e não leve nossa economia junto.

Mas ai vem um povo, não sei se querendo puxar o saco, ou querendo iludir uns aos outros, dizendo frases de auto ajuda do tipo:

- E isso ai meninas, pelo menos tentaram!
- Melhor que bronze, é a prata.

- Não foi dessa vez, daqui quatro anos tem de novo!

Cú para eles!

Daqui 4 anos, todos (as) já estaram velhas ...
Se prata fosse bom, ela seria o lugar primeiro.

blá blá blá blá ..... millll vezes blá blá...

























Quem é esse !!! " ahhhhhhhhhhh mais um maravilhoso atleta nosso "

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.