04/01/2008

Mundo::...

Tudo por causa de uma jóia.
Segundo a polícia dos EUA, a miss participou da agressão com mais três homens.




Vencedora de dois concursos de miss foi acusada pela polícia americana de participar do seqüestro, de agredir e ameaçar de morte um ex-namorado com uma arma.
Kumari Fullbright, de 25 anos, já foi vencedora dos concursos de Miss Pima-2005 e Miss Desert Sun-2006 mas falhou ao tentar competir como Miss Arizona. No final de 2007, ela posou com um biquíni preto segurando uma arma de fogo para um calendário 2008
Hoje, Kumari e mais três homens são acusados de agredir e roubar o ex-namorado dela, de 24 anos, em dezembro passado.





Um dos homens que é acusado de participar da violência também é um ex-namorado dela, Robert Ergonis, de 44 anos. E ele juntamente com o irmão dele, Michael Guy Ergonis, de 46 anos, já teriam fugido dos Estados Unidos, crê a polícia americana.


Os policiais acreditam que o caso começou após um sumiço de uma jóia de Kumari.


Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.