14/03/2008

Web 2.0

Planetaki - Crie o seu próprio planeta.










Agregue, com cuidado claro está, não incomode ninguém e não fira direitos de autor que não vale a pena criar problemas.


Fonte: 2.0.bloguite
Como não há fome que não dê em fartura, agora até já pode criar o seu próprio planeta (agregador de blogues) de forma praticamente instantânea e com a mesma facilidade com que preenche um qualquer formulário online. Planetaki permite-lhe, sem esforço, criar o seu planeta, bastando para isso que vá adicionando os blogues/sites que deseja ver agregados na sua lista de favoritos. Depois é só escolher um dos três layouts disponíveis, definir como público ou privado e está pronto.

O Planetaki guarda as entradas agregadas durante 7 dias não havendo lugar a arquivo nem memória. Nenhuma personalização extra é permitida. Agregue, com cuidado claro está, não incomode ninguém e não fira direitos de autor que não vale a pena criar problemas. Se quer ter o seu planeta, nem que seja só para dizer “se fosse eu quem mandasse era assim que ficava”, defina o mesmo como privado e está feito.

O projecto foi desenvolvido por Javier Cañada (design) e Sam Lown (código) com o apoio de Bernardo Hernández (idea entertainer).

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.