21/10/2008

Habbo! entra ai ...

habbo

Este é a nova onda do momento, quem sabe pegue no Brasil.

O site tem um aspecto parecido com aqueles desenhinhos pixados, meio rêtro mas o que chama mais atenção é o clima descontraido e a possibilidade de comunicação com pessoas de todos os lugares do mundo, em tempo real em um hambiente muito parecido com um hotel, com salas, restaurantes, cafés, além de lojas que possibilitam a compra via cartão de credito de assesorios, etc. O site é uma especie de second life, só que no estilo mais retro, quem sabe ele pegue aqui entre os geeks brasucas.

[ Clique para começar ]

1 comentários:

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.