14/10/2008

Havaianas no iGoogle

 

Por Sylvio Ribeiro

Havaianas é a única marca brasileira a fazer parte dos temas que decoram as páginas do iGoogle. O iGoogle é a página personalizada do maior site de buscas da Internet. Nela, cada internauta pode instalar, como preferir, os serviços que o Google disponibiliza e decorá-la com temas de artistas reconhecidos internacionalmente e convidados especialmente pelo site para participar do projeto. Havaianas é uma das poucas marcas presentes no espaço, que não é comercializado. O convite para que ela participasse foi feito pelo Google por intermédio de Ricardo Medeiros, gerente de mídias interativas da AlmapBBDO.

A barra personalizada das Havaianas foi criada pela AlmapBBDO, seguindo as normas do Google. Como são temas artísticos, ela não pode destacar marca ou produto. A barra multicolorida desenvolvida pela agência das Havaianas é composta por pés calçados com as sandálias coloridas, que se prolongam em pernas também de várias cores e que se cruzam em um labirinto sem fim. Já está disponível para internautas da América Latina, Estados Unidos e Europa.

Fonte: Ideiasbeta.org

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.