06/11/2008

SUB CUT em Campo Grande

Campo Grande será o palco desta guerra neural

A banda começou em meados de 1995, onde tivemos alguns problemas, como toda banda enfrenta em seu inicio, e ainda temos. Algumas pessoas passaram pela banda, onde somente o Afonso permanece desde o inicio. A principio nosso som era bem diferente do que tocamos hoje. Era mais hc/crossover e hoje esta totalmente GRINDCORE. Esta mudança foi natural. No começo também cantávamos (??!@@??) em inglês e a partir de 1999, começamos a cantar em português. Não houve nenhuma razão especifica em cantar/berrar em português, simplesmente para poder expressar melhor nossos sentimentos. Em 2006 pela primeira vez Subcut tem em sua formação 4 integrantes, quem entrou nessa nova formação é Kid (Trauma Acústico e Deranged Insane), mas por problemas de distancia (Londrina e P.Prudente) não foi possível sua permanência e atualmente a formação é: AFONSO (bateria/vocal), Souza (baixo/vocal) e Helder (guit/vocal). Nossas letras retratam o dia-a-dia das pessoas, o nosso dia-a-dia, o que sentimos e vivenciamos, onde tentamos expor nosso ódio, revolta e inconformismo perante esse sistema que manipula e execra. Não seguimos nenhuma ideologia (acreditamos na força de cada individuo. Ninguém precisa seguir um ideal para sobreviver nesta merda). Acreditamos que um dia poderemos viver num mundo melhor e mais humano, sem diferenças sociais, sem ganância, sem abuso de poder, onde o respeito mútuo exista entre os indivíduos.

E mais::.

Ataque Nuclear :: myspace 

DORDEOUVIDO :: myspace

Bestial War :: myspace

W.A.R :: myspace

 

Fonte: Head Thrash

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.