22/12/2008

BATIDA POLICIAL: COMO ACONTECE E COMO SE PORTAR!

Guia prático de boas maneiras!!! Para não deixar os Homi Brabo...

O que não existe:

- Senhor, boa noite. Por favor, poderia dirigir-se delicadamente e repousar as mãos para o alto sobre a superfície da parede mais próxima? Precisamos averiguar se o senhor não está portando algum objeto perigoso ou nocivo para a sociedade. Desde já agradeceríamos a sua cooperação. - então procede-se uma revista calma e minuciosa em possíveis pontos de armazenagem de produtos ilegais ou armas de fogo.

O que existe:

- AE CRIOLO SAFADO, MÃO NA PAREDE FILHADAPUTA. ABRE ESSAS PERNA. MANDEI ABRIR AS PERNA. CADÊ A MACONHA? EU SEI QUE TU TA COM O BAGULHO, ALEMÃO. ABRE ESSAS PERNA MERMÃO, PORRA. - seguido de socos na nuca, chutes nas pernas e apertões absurdos nas suas regiões frágeis.

Pra eles, pouco interessa se você tem ou não algo: é quase uma diversão fazer isso. O brasão da polícia e a sensação de poder sobe à cabeça e torna essas figuras completamente invencíveis, e isso os tornam tão violentos. Você não tem escolha senão “cooperar”, se é que é possível chamar de ‘cooperação’ um brutamontes te socando na nuca.

educacao

Quando eu era policial, as batidas eram assim:

 

 

Fonte: Copia Meu Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.