24/12/2008

Eu quero um post!!!

Como diria a já falecida Derci: “Vai à merda, filho da Puta!”.

Por Monsterss

É impressionante, como este clima de blogosfera, rank de blogues tem causado em alguns blogueiros o que classifico como “Síndrome de Post” que faz com que pessoas movidas pelo seu alterego, acabem por escrever, as chamadas “ MERDAS “ claro que nesse caso não podemos generalizar pois em alguns casos, o blogueiro não estava em seus melhores de dias de criatividade. Mas em outros casos Meu Deus, fico pensando será que é tão difícil sentar seu poposinho, na frente do micro e escrever algo decente. Bom sei que para alguns isso é quase que impossível, mas o pior é quando o tal dito blogueiro transforma a sua cagada em um horrível habito, e se pensarmos que tudo isso fora causado pelo chamado “ EGO “ este mesmo que faz com que ele faça tanta merdinha.




Se pensarmos da seguinte forma, os blogues nos dias atuais mais precisamente após 97, se transformaram em algo serio, quer dizer nem sempre tão sérios assim, se levarmos em conta que tem uns amigos que adoram zoar, mas até mesmo esses tem seus momentos de serenidade, onde os tais diários passaram a ser meios de comunicação alternativo, onde para muitos leitores acabam sendo fonte de pesquisas, e de informação, então eis que nos surgem os blogueiros imundos, desinformados que em muitos casos nem mesmo se dão conta de que seus artigos, estão sem pé e nem cabeça, e fazem isso com uma naturalidade, tão mórbida, que chega a dar inveja, um bom exemplo são blogues que dizem tratar de um assunto, mas na realidade são total contrários a si mesmos, mas isso tem um explicação muito lógica, afinal eles estão interessados somente no seu page rank, e o pior de tudo é que alguns leitores vêem isso de forma generalizada, comparando um blogue a todos os outros, e com isso nascem os tais boatos que blogues não são e nunca serão meios de comunicação seguros de se ler, já que alguns leitores julgam os blogues de forma geral sem se dar conta que um blogue é diferente do outro, mas o pior de tudo é quando um desses bloguesinhos, fazem menção a blogosfera. Ai nessa hora, só nos resta dizer “Putzz fudeu!!!

Como diria a já falecida Derci: “Vai à merda, filho da Puta!”.

Em resumo a questão é a seguinte, porque ter um

blogue se você só posta merda!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.