23/12/2008

Falando em posts!!! Crepúsculo esta nos cinemas.



Garotinhas em busca da paixão perfeita, querendo seu príncipe mesmo que esse tenha 2000 mil anos, afinal o amor é cego.


Por Monsterss

No ultimo dia 19 aconteceu “ o acontecimento “ mais esperado entre o público mais buchudinho. O lançamento do filme Crepúsculo!! o longa conta trágica e romantica historia entre uma meninuxa, e um vampiro de mais ou menos 2000 anos “ velhinho hemm!! “ e como todas e todos sabem isso não acaba bem, talvez esse seja um trauma dos autores que já assistiram Romeu e Julieta. Ta mas na verdade eu nem assisti o filme, para falar a verdade eu até ia maisss, minha namorada não deixou, acho que ela sabia que o filme é um tanto quanto trágico... Afinal poW os dois nem vão poder andar na praia, nem passar as férias em Salvador, chato isso néh. Mas enfim o lance é que como bem sei muitas meninas iram cair matando, em cima do primeiro malvadinho que aparecer na rua com carinha pálida, e roupinha preta cherando nafitalina. Afinal o tal filma já causa um bafá fá, já que a maioria das leitoras busca a paixão perfeita. Meu Deus bem romântico isso, não!Garotinhas em busca da paixão perfeita, querendo seu príncipe mesmo que esse tenha 2000 mil anos, afinal o amor é cego. E o mercado cinematográfico precisa vender.



De tempos em tempos, nos surge frente aos olhos novos Romeus, e Julietas. Nada contra ao clima de suspense romântico, mas é que nossos novos leitores e leitoras precisam de algo mais concreto, não é um vampirinho com carinha de Antonio Bandeiras que vai me conquistar, se fosse pelo menos um “ Brad “ assim sim o clima ficaria perfeito, mas como todos dizem “ O monstrinho é besta ele não sabe brincar “ “ Ele é sem noção, não ama ninguém “. Mas vamos aos fatos, claro que o clima todo da trilha, é bem lindinho, mas comparando o vampirinho com maldade acho que os pingüins de Madagascar são bem mais perversos, sem contar a vovozinho quase cega, que senta a mão nos leõezinhos. Vampiro que é Vampiro faria um ritual de Sabah com a mocinha! Não querendo ser mal, e nem retardado, mas essa é a realidade dos fatos.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.