17/03/2009

Quando a verdade vem a tona!


Por Monsterss

A tempos venho pensando em fazer um post sobre este tema muito presente em nossas vidas, desde a época do jardim de infancia até a nossa faculade, são os chamados grupinhos que pelo que tenho ouvido acabará de invadir até mesmo o nosso tão querido " BBB " bem no que estou falando, é claro que estou me referindo aos chamados " groupiinhous " um modo mais simples e menos constrangedor de dizer discriminação, melhor e de forma mais direta você esta sendo excluido, você não é tão bom para estar aqui, você é um bosta e não merece viver, e assim vai. Mas vamos ao que interessa, os tais grupinho existem somente por um motivo, para mostrar que você jé deve ir se acostumando a ser selecionado durante sua vida, e isso dependendo do individio pode causar traumas muito graves gerando até mesmo possiveis emos, mas isso já é assunto de outro grupo e foda-se você que é emo, mas enfim vamos ao que realmente interessa, a tal caracterização do que são os grupos, e como eles agem na nossa sociedade atual:


" Quero deixar bem claro que isso não é um modo de discriminar ou dizer que você, é menos que alguém isso só servira para mostra o seu verdadeiro lugar. "

Durante nossa vida escolar, apredemos logo no primeiro dia de aula a que grupo pertencemos, ou há que grupo nunca iremos pertencer, lembrando que você so será promovido ou fará parte de um grupo cuja você seja convidado, ou faça algo para estar lá, e que mesmo sendo namorado ( a ), ficante " também chamado de peguets " de algum membro do grupo, você será: aquele que tem algo com o individuo do grupo, ou seja pense duas vezes antes de pensar em ser parte de um grupo, ao contrário você pode se decepcionar.


Top - Top: São as pessoas mais populares da escola, onde todas as meninas e meninos sonham em ser parte deste meio, onde todos que olham os veêm como as melhores coisas do mundo, onde sentir um peidim de algum deles é a coisa mais importante, todos os membros deste grupo tem no minino 4 perfis no Orkut, pois os 3 anteriores estão lotados, eles só se comunicam entre eles, só se relacionam entre eles, tudo relacionado aos membros deste grupo esta na moda, desde o cabelo, roupa, acessórios, forma como dizem algo, como criam girias, como humilham você ' neste caso é um exemplo de sorte, pois você interagiou com um membro deste grupo ' as garotas deste grupo são desejadas de longe, e simplismente ser olhado por uma garota Top-Top, já significa que sua vida será uma vida de sorte, mas como tudo na vida tem seus prós e contras, ser um Top requer sacrificios e neste caso, significa que ou você é top, ou você tem cerebro.


Malvadões: São um exemplo de boas maneiras onde ser um membro deste grupo demonstrará que é um ser vil, dotado de ignorância, promisquidade, e falta de ética, onde seu esporte preferido é bater, quebrar, humilhar públicamente, destruir patrimonios, ter gangues, não dar a minína para regras escolares, obrigar o amiguinho bobinho a copiar sua matéria em troca do tênis dele, e assim vai. Neste grupo também há uma exigência, onde para ser parte deste grupo é preciso antes de tudo ter pelo menos 4 advertências no seu curriculo, membros deste grupo consideram os Top-Tops burros, gays, patys imbecis, e que são todos farinha do mesmo saco. Os malvadões assim como os Top, não se misturam com os demais grupos a não ser durante algum espancamento, este que eles realizam como esporte nas horas vagas.


Populares: Assim como os demais grupos acima, este grupo é bem conhecido mais como uma diferença eles edoram interagir com todos em seu meio, mas por fazerem isso com muita freqüencia acabam por desencadear um sentimento de nojo, por isso com o passar do tempo eles se tornam parte multagenica asumindo o posto de os caras mais chatos, e como toda doença tem seus agravantes eles se tornam insuportavais, fazendo com que todos tenham repulsa a sua presença. Tais agravantes vão desde pegar a sua caneta na hora da prova, passando por fazer brincadeirinhas com o nome da sua mãe, até o caso mais chato onde ele a em cima da sua namorada, e freqüenta festa sem ser convidado. Fazendo isso o final que vos resta é o exilio da terceira cadeira, onde com o passar do tempo eles acabam por se interessar pelos estudo, e materias mais chatas passando a fazer parte de um outro grupo os CDF, então não são mais notados pois como são CDF's estes caem no esquecimento lembrados somente na hora em que seus nomes aparecem na listagem de aprovados na faculdade.


CDF'S: Bem básico são os que permaneceram nas 3 primeiras fileiras, e passaram a vida toda estudando para serem melhor que você. Suas caracteristicas mudam de acordo com a região, mas sempre serão chatos que nunca passaram cola para ninguém, vão sempre querer jugar você pelo QI, jogaram xadres sem tabuleiro, e serão sempre os primeiros da sala, seu esporte preferido é olimpiadas de Matematica, competição de notas em provas, palavras cruzadas,ou seja um grupo bem simples de se conviver, ao contrario dos Matadores de Aula.





Matadores de Aula( Vagais ): Não há registro pois eles nunca vão na escola, mas sempre são visto ma pose de baralhos, alguns freqüentão bares pelas redondesas da escola, mas sempre estão matando aula.









NV: também conhecidos por Nada a Ver, pois não sabem a que grupo pertencem, pois não curtem a rotulação imposta pela sociedade, por isso quando alguém pertunda sobre tais a primeira resposta é, ha esse cara é nada a ve. Eles se relacionam muito bem com todos os grupos estão sempre em constante intereção, e durante os aventos promovidos pela escola eles são sempre os primeiros a se disponibilizarem no auxilio, pois para eles nada a ve ajudar a escola. junto com eles também existe um grupo muito especial mas que prefere ajudar os coleguinhas de outra forma, as tais meninas nota de um real, ou mais conhecida como pervas mesmo.


Pervas: Muito comum nos dias de hoje devido, facilidade com que interegem com o meio em que vivem pois estão cada semana com um diferente, pois elas são bem solidarias com todos, são na sua maioria bem atraentes e também bem ingenuas, pois qualquer eu te amo já é motivo para que sua noitada esteja garantida, são muito bem conquistadas e na sua maioria muito requizatas pelos membros do grupo dos malvadões ja que o que a maioria delas quer é alguém para lhes proteger.





Obs.Existem muitos grupos, e sub-grupos mas o importante é não se deixar levar por classificações.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.