02/04/2009

Fundidos! ou Fudidos eis a questão....






Por Usuario Compulsivo

Conforme vários rumores e evidências que apareceram nos últimos meses, foi confirmada a anexação do Twitter pelo Google. Algumas fontes reportam que em decorrência da crise financeira mundial as duas empresas de agora em diante estarão FUNDIDAS.

Os boatos já estavam pipocando há um bom tempo, mas recentemente algumas notícias chamaram mais atenção. Como as declarações de Eric Schmidt, CEO do Google, sobre o Twitter, que acabou deixando claro o ditado popular: Quem desdenha quer comprar.

Continue Lendo

Além disso nos últimos meses também ocorreu a integração do Twitter ao Google Friend Connect, a liberação do código fonte do Jaiku, adquirido recentemente pelo Google e concorrente direto do Twitter e a criação da conta corporativa oficial do @Google no Twitter.

Sem falar que a empresa já estava preparando seu caixa há pelo menos seis meses. Obviamente guardando dinheiro em tempos de crise e planejando a longo prazo sua expansão no mundo dos microblogs pela porta da frente, através do Twitter. É dada como certa a exibição de anúncios publicitários no serviço. Não se sabe ainda como isto será feito. Cogita-se a hipótese da inserção dos anúncios contextualizados entre as postagens de todos os usuários que não adquirirem uma conta corporativa (leia-se paga) no serviço.
Fonte: UsuarioCompulsivo

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.