08/04/2009

Google é vendido por 2 bilhões de dólares!

Depois de muitas negociações no escuro, o The New York Times anunciou a venda do ano, do ano não, do século! A empresa Yahoo tirou dinheiro não sei de onde e conseguiu comprar por 2 bilhões de dólares a maior empresa online, o famoso Google.


Continue Lendo

Conhecido por todos nos (blogueiros ou não), a empresa que foi criada a partir de um projeto de doutorado dos então estudantes Larry Page e Sergey Brin da Universidade de Stanford em 1996, com o objetivo de se tornar O buscador online e que hoje está presente em nosso dia-a-dia com inúmeras funções, inclusive com a maior plataforma de blogs, o Blogger.

Uma noticia que não era esperada por nós, mas infelizmente ou felizmente?, aconteceu! Só espero que isso não termine em desastre, pois não queremos que essa empresa acabe e prejudique nós internautas!







Fonte: CódigosBlog

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.