08/04/2009

Como encontrar um tamplate certo para seu blogue!?

" Cruel não, confeço que com o avanço da tecnologia para blogues " layouts " vem outra briga, a de escolher qual e como deixar seu blogue mais atraenta afim de conquistar de vez os leitores, está que não é uma tarefa muito fácil tendo em vista de o layout " template " é somente 30% do produto que realmente interessa quem esta acessando o seu blogue."


Continue Lendo
Então como chegar em um concenso lógico, e coerente já que essa tarefa é tão complicada e realmente precisamos de uma boa aparencia para nosso produto " ou seja " nossas ideias. Na web existem hoje milhões de sites que tratam especificamente de layouts para blogues, e cada um com sua peculariedade, assim como funcionabilidades especificas então na maioria dos casos escolhemos uns 10 que mais combinam com o projeto em si, e logo depois iniciamos o trabalhos e filtragem entre os tais finalistas. Mas antes temos que pensar em dois pontos fundamentais:

1ª Sobre o que se trata o meu blogue? " Qual tema irei abordar "
Pois não podemos ter um blogue que trata de assuntos religiosos com loiras fazendo furnicações aos fundo, somente porque o template é bem coloridinho!!!
Então pensando nisso hoje ao entrar no Códigos Blog, me deparei com um post muito utíl, que tratava exatamente disto " layouts " e a dificil tarefa na hora da escolha, daquele que seja ideal. Neste site você encontrará uma infinidade de opções, lembrando que se você quiser é só dar uma estudadinha em uns tutoriais sobre códigos que você poderá modificalos de acordo com sua necessidade, tendo em vista que algumas pessoas se utilizam somente da estrutura do tamplate, e não dele por completo. Conheça o BTemplates.



























Fonte: CodigoBlogs

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.