10/04/2009

A nova cena Gótica de Cuiabá


Esqueça tudo que você conhece sobre o movimento Gótico de revistas e documentários, pois Cuiabá tem o seu novo movimento pensando bem não tão novo, a não ser pela forma como estes adeptos se comportam. Pois nos dias de hoje eles já não se escondem mais sob a lua, e nem mesmo se reúnem para tomar vinho no cemitério. Nos dias de hoje pelo menos em Cuiabá, este Góticos se reúnem a luz do dia em Universidades e discutem sobre sua forma de pensar, de forma bem mais amigável, podemos até mesmo dizer que eles querem repassar tudo que absorveram nos dias de “ reclusão “ para que mais tarde sua filosofia seja preservada e não mais esquecidas como lendas urbanas.



Continue Lendo

Dentro do movimento Gótico de Cuiabá temos hoje dois grupos, mas que em alguns momentos parecem ser o mesmo, afinal eles tem a mesma idéia em mente desmistificar a velha imagem que a sociedade tinha dos adeptos desta sub-cultura. E cada vez mais eles se tornam populares entre os jovens que por sua vez ainda estão em formação ideológica. Na sua maioria são universitários, ou estudantes ainda jovens que a primeira vista não lembra muito os góticos de filmes, documentários, e revistas eles são normais, andam com roupas comuns, e não provocam medo, mas ainda causam um impacto devido a sua forma de ver a vida. Mas não deixam de defender seu ponto de vista e sua filosofia de vida. “Eles deixam bem claro, nós somos Góticos”

Quem tiver vontade de conhecer mais um pouco, o movimento Gótico é só dar uma passada no Declyver Snook Bar neste Sábado, onde estará sendo realizada uma festa em Homenagem a um velho amigo e adepto do movimento.

  • Localização: Declyver Snook Bar – Centro de Cuiabá MT
  • Entrada: R$10,00

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.