Este EP muito bem produzido nos apresenta seis faixas de puro ódio e velocidade. “Tools of Monstrosity” é um álbum que vai bem à linha de grandes nomes do Brutal Death Metal e grandes exemplos a se mostrar são bandas como Immolation, Severe Torture ou Cannibal Corpse e até mesmo o nosso nacional Krisiun entre várias outras, no entanto a dados momentos os caras também mostram bastante influência do Death tradicional com mais peso e agressividade refreando um pouco na velocidade, mas não em demasia.
Continue Lendo
Em geral fazem uma miscelânea do que de melhor tem a se mostrar em termos de Death Metal. Este trabalho é sucessor da demo de 2005 “Buried Alive” e vem para fixar de vez o nome da banda em nosso cenário extremo. A gravação/produção é de fino trato. Muito boas linhas de vocal, bem vociferadas e executadas por Bruno Rocha, a batera deste trabalho foi gravada por João Cordeiro (ex-The Host) aqui visto como “session member”, muito bem tocada e sempre destruidora, a dupla de guitarristas Marreta e Victor fazem um excelente trabalho nas seis cordas com riffs quebrados e pesados bases empolgantes convidativas ao mosh, solos bem criados harmoniosos e sem exageros além de ótimos arranjos destes instrumentos. O baixo gravado também por Marreta segue o trabalho dos demais instrumentos sem ter significativo destaque nas músicas, porém de forma bem natural ao que pedem estas e em um timbre muito bem escolhido para preencher os sons com ainda mais peso. A capa é muito bem elaborada e o restante trabalho gráfico é a meu ver propositalmente sombrio, mas mesmo assim peca um pouco talvez pela escolha das fontes e cores ou talvez da própria impressão gráfica, especialmente no encarte onde fica difícil de ler as informações e letras contidas nele. Mas como o que mais importa é o som executado pela banda, só vendo mesmo para crer o que estes mineiros de Juiz de Fora fazem, é algo digno de se ouvir com o volume ao máximo. Atualmente a banda conta com o baixista Vitor “Bones” e o baterista Mário Kreppke para seguirem sua jornada de destruição sonora! Recomendado!
Formação :
Marreta - Guitarra
Victor “Pinga” R. - Guitarra
Bruno Rocha - Vocal
Mário Kreppke - Bateria
Vitor “Bones” - Baixo
Músicas:
1. Hateful Hatred
2. The Prophecy (A Trip to theComet A357)
3. Abomination
4. Deserter of Humanity
5. Human Souvenirs
6. Deflowered by the Priest
Contatos:
A/C Danilo “Marreta” Souza. Rua Espírito Santo, 1362/401 – Centro. Juiz de Fora/MG. CEP: 36.016-200.
E-mail: sadisticgore@hotmail.com
Myspace: Sadistic Gore
Fonte:HeadThrash
0 comentários:
Postar um comentário
Leia isto antes de começar a escrever
Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.
Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.
Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.
Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.