22/09/2009

Esto es absurdo!

Dunga, em meio a ironias, crava classificação da Argentina para a Copa

 

Olha que eu nem gosto de futebol, mas mesmo assim considero os comentarios disparados, por Dunga como uma declaração muito descarada de “ Eu sou vendido “ Acredito eu que ele realmente esteja brincando ou tirando uma com a cara dos Hermanos!!! Pois se não..Hum “ pemmmmmmmmmmmmm “

Dunga parece mais convicto do que Maradona de que a Argentina estará na Copa do Mundo de 2010. Nesta terça-feira, em entrevista para o Arena SporTV em Porto Alegre, o treinador da seleção brasileira cravou que os hermanos estarão na África do Sul.

 

 

Mas vale uma ressalva: a declaração pode conter traços de ironia, em resposta à admiração pelo time de Messi manifestada por jornalistas brasileiros antes da derrota em Rosário.


- A Argentina muda. Só tem uma chance de não ir à Copa: não ganhar do Peru. O Uruguai joga com o Equador no Equador. Contra o Uruguai, a Argentina vai dar a vida. Vai direto. Ganha do Peru e ganha do Uruguai. Falo de coração. Ganha do Uruguai. Vai ser uma reposta dos jogadores. Eles são top de linha, então vão ganhar –

disse Dunga. 

Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.