05/10/2009

1ª Mostra Sul-Americana de Zines Obscuros


Se você é um zineiro sinta-se convidado a participar da mostra e se possível presenciar o evento. O convite se estende aos criadores de artefatos que estejam com as edições paralisadas.Estamos a disposição para qualquer esclarecimento, grande abraço e confira no convite os detalhes

Por Márcia Oliveira
Satan´s Soldiers Syndicate

A mostra rolará durante o dia e seu fechamento - após o anoitecer - dar-se-á com o show das hordas: Bemdesar (Santa Cruz de La Sierra - Bol), Grave Desecrator (Rio de Janeiro - RJ) e Necrosodommy (Cuiabá-MT). É a primeira vez que estas 3 bandas estarão reunidas em um mesmo palco e também a primeira aparição do Bemdesar e Grave Desecrator em solo Mato-grossense. O evento tem o apoio de algumas empresas privadas cuiabanas e grande parte da produção está sendo custeada pela Satan´s Soldiers Syndicate, que nada mais é que uma associação espontâneas de headbangers do Mato Grosso para a realização de celebrações necroundergrounds.

  • Quando: 1 de Novembro
  • Onde: Caverna's Bar " Rua Barão de Melgaço " Cuiabá MT
  • Horas: 14h " Mostra de Zine " - 21h " Shows "

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.