27/10/2009

Prévias do Festival Calango 2009 " Final " ou " Inicio "


É agora que tudo começa!!!? Bem-vindos ao Xow, da Xuxa! Não ...


Show real, onde quem erra erra, e quem acerta ganha gritos(...) É isso ai, todo mundo já sabe onde e quando vai ser agora é so esperar, pois o show começa e não vai parar!!! Então vamos ao que realmente interessa, Ou Não!! " DEPENDEDE NEH!! " Nesses ultimos dias muitas bandas passaram pelo misc, e pelo Caverna's Bar, cada uma defendendo o seu pão, suas ideias, e suas influências, para alguns viro, para outros só ano que vem mas claro que vale ressaltar, a festa não se resumi somente em uma prévias, pois quem quer corre atraz, então as bandas que não conseguiram, vale lembrar que vida Rock'n Roll ou de rock Star, não é e nunca será fácil, por isso !!! cORRE ATRAZ...

A banda mais esperada da noite " a última antes do Festival em sí " foi o Venial, e claro não deixou por desejar, e mostrou que Metal se faz assim com muito suor e sangue. Com um calor de mais ou menos uns 90º eles destruiram os ouvidos, e ossos de todos lá na frente. Então quem sabe ao ver uma banda como essa os que realmente desejam o tal estrelato, usem isso como referencia.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.