11/11/2009

Celso Pixinga Trio. Um dos shows mais esperados pelos amantes do Jazz, na primeira noite do Festival.

 

Foto ll Pixinga Izzo 01_80 Contrabaixista,compositor,arranjador,diretor musical e educador. Celso Pixinga,com 25 anos de carreira solo,é considerado um dos maiores contrabaixistas do mundo nos baixos de 4,5,6 e fretless. Já trabalhou com grandes nomes do cenário nacional e internacional: Jessé, Eduardo Araújo e Sylvinha, Gal Costa, Ângela RoRô,Ana Caran, Evandro Mesquita,Cida Moreira, Ana Caran, Laura Finochiaro, Jane Duboc, Lica Ceccato, Wanderléa,Taj Mahal,entre outros. Na área instrumental: Victor Biglione, Rique Pantoja, Marcos Rezende,Banda Retoque, Marinho Boffa, Zona Sul, TNT, Todos Por Um, Don Harris, Heitor TP,Faiska,Romero Lubambo, Mozart Mello, Jose Lourenço, Nelson Ayres,Roberto Sion, Gonzalo Rubalcaba, Dave Weckl,entre outros. Discografia: 16 CDs e 3 DVDs.

Chapada in Jaz acontece nos dias 13 e 14 de Novembro, na cidade de Chapada dos Guimarães, com uma estrutura totalmente voltada ao clima familiar o evento promete ser o grande diferencial para a cidade de Chapada, assim como para os amantes de Jazz da baixada cuiabana, além de Celso Pixinga Trio teremos ou nomes de grande importância como Ademir Junior, David Feldman, os irmãos Roberto e Eduardo Taufic, dentre outros, para saber mais acesse o site do Festival CHAPADAINJAZZ. Apartir das 20h a boa música já estará rolando, espero todos vocês, porque boa musica assim, não se ouve todos os dias.

Outras informações:

Blog: chapadainjazz.blogspot.com

email: imprensa@acaocultural.org

Telefone: 3028-6285

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.