Por Robson Reis
A década de 90 tem muitos filmes sobre anjos, um dos que mais gosto é Anjos Rebeldes com Christopher Walken, tem também o Cidade dos Anjos com Nicolas Cage e Meg Ryan (esse filme me traumatizou)e vale membrar que a década de 90 também foi cheia de filmes de vampiros.Parece que um puxa o outro eles nunca estão sozinhos. Crepúsculo veio trazendo vampiros mais doces, sensíveis e amáveis. Legion trás anjos mais irritados, violentos e saguinários...
Abaixo segue o trailer para maiores por conter cenas de violência e sangue de anjo:
O que tenho a dizer...Depois dos vampiros...os anjos estão de volta...
A história do filme é bem manjada e besta, um típico mote de filme trash, Deus perdeu a fé na humanidade e, enquanto o arcanjo Miguel separa os homens de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa dar à luz uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra. Paul Bettany (o Silas de O Código Da Vinci) vive o arcanjo. E é só eu que achei ou o Paul Bettany tá muito, mas muito diferente, eu nem reconheci o sujeito...
E tem cara de ser aqueles tipo de filme bem descerebrado, que acontece um monte de coisa absurda e mesmo assim acaba sendo muito legal e dá medinho, tem até o Dennis Quaid no filme, e eu gosto de filmes do Dennis Quaid. E tem uma velhinha endemoniada que anda pelo teto...MEDO...
Tyrese Gibson, Jon Tenney, Charles S. Dutton, Lucas Black, Kate Walsh, Adrianne Palicki, Kevin Durand e Willa Holland também estão no filme. A produção da Screen Gems é a estréia na direção de Scott Stewart, membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, habituada a criar os CGIs de filmes de ação como Duro de Matar 4.0 e Piratas do Caribe 2 e 3.
O roteiro foi escrito por Stewart e Peter Schink e a estreia nos EUA acontece em 22 de janeiro. No Brasil, em 26 de março, pela Sony Pictures.
0 comentários:
Postar um comentário
Leia isto antes de começar a escrever
Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.
Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.
Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.
Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.