07/01/2010

Campus Party 2010, e a nova estetica digital

As novas tecnologias transformaram o design e seus conceitos de conforto e beleza em conteúdo obrigatório para todas as expressões técnicas da criação. Com a evolução da Internet e da sociedade em rede, o design ganhou papel de destaque em várias atividades profissionais, caracterizando-se como ferramenta transversal na produção de bens e serviços.
Pelo segundo ano, a Campus Party terá uma área especial para todas as atividades que envolvem o Design. Dando continuidade ao sucesso das palestras com profissionais reconhecidos nesta área, traremos os mais importantes nomes do design brasileiro e mundial com atuação nos ambientes digitais.
Para 2010 estamos preparando uma programação ainda mais completa. Entre os temas das atividades estão: Motion Design, Design Editorial, Live image, Vjing e Design Programacional.
Uma novidade nesta edição são as competições, que premiarão as melhores produções na área desenvolvidas durante a Campus. Fique atento! O regulamento será divulgado em nosso site.
Debate
A arte da Gambiologia

Nascida em 2002, a Rede MetaReciclagem sempre serviu como fonte de inspiração para ações criativas e divertidas. Na Campus Party, como não poderia ser diferente, o grupo trará aos campuseiros toda a sua irreverência positivamente anárquica para lançar e debater a respeito da proposta de uma nova publicacão colaborativa: a Gambiologia!
Através dela, e do debate em si, pretende-se entender, referenciar e, de certa forma, tornar natural o improviso e a impermanência características da cultura da gambiarra, sendo esta tratada não como um atraso, mas, sim, como habilidade essencial para a vida no mundo contemporâneo.
Fonte. Site Campus Party

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.