25/01/2010

Campus Party. Muita gente minha gente …


 Nada mais nada menos que 6000 pessoas no mesmo lugar, é gente que não acaba mais todas confinadas por uma semana 'Meio Big Brother!! '

E isso ai, agora não tem fugir após muitas filas abren-se os portões do paraiso, ou do inferno depende do seu ponto de vista! Mas enfim agora e certo, sentemos nos nossos lugarsẽnhos e não saimos mais .. ( eu claro vou sair para um cagão básico ) Enfim. Nada mais nada menos que 6000 pessoas no mesmo lugar, é gente que não acaba mais todas confinadas por uma semana 'Meio Big Brother!! ' Cabeças pensantes, quebrando seus neuronios para tentar saber como vão usar os 10G dessa conexão. Mas como disse em outro momento, o Campus Party é sim o maior encontro Geek do momento, para quem esta de fora é meio dificil ententer como isso tudo funciona, mas nem só de internet o CP é feito, nem só de jogos, simuladores o barco anda por trás de tuda essa maquina estão mentes que se preocupam com coisas muito além de bite, bytes e Gigabites, são os chamados ativistas e miativistas que usam a tecnologia para fazer cultura, mas além disso faze-la chegar até pessoas que não tem esta chance, pessoas que jamais poderiam ter a chance de estar dentro de um CP.



Discutindo, debatendo e fazendo com que a tecnologia não seja um produto final dentro da sociedade, fazendo com que todos esses (ITES) sejam ferramenta de um processo que vai muito mais além doque estes 7 dias podem imaginar. Afinal de contas a cultura não é fim, e sim meio coisa muito complexa e que gera muitas discussão, muitas horas de postagens em fóruns e Wikis da vida, pois é um processo em constante mutação e reestruturação. E por isso mesmo que dentro de eventos como a CP sempre vão existitr pessoas dispostas a compor uma mesa e fazer de uma evento tecnologico, um evento multifaceto onde cultura e pessoas andem em total harmonia.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.