07/01/2010

Mariah! Até o '' S "

 

Quem diria, até a belíssima Deusa Maior de todas as nossas homenagens “enche a cara” claro esse é um dos momentos em nossa vida que paramos e pensamos, nem boto fé! E o pior, ou melhor, de tudo é que até chapada essa mina fica gostosa! Putzz…

Em resumo foi assim rolo a festa, goro na faixa a mina enche a cara mesmo!!! Mas o pior de tudo é que nem ela botava muita fé que ia ganhar alguma coisa pelo Precious. Então na hora de fazer o famoso discurso, claro deu B.Oe nem tinha como esconder, ou dizer que tava no banheiro dando um cagão!!! Enfim chegamos a conclusão até o mais granfino dos seres humanos, afunda o pé!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.