26/04/2010

Happy Rock! Como assim....

Cine, Restart e outras bostinhas quaisquer!! O rock colorido e sem ideologia da nova geração…

Cine  FDP3 Bom ontem estava eu assistindo Fantástico ( eu sei é decadente ) quando realmente percebi que era decadente, ficar sentado em pleno domingo assistindo fantástico, não é que me surge uma matéria sobre as novas bandas do momento. Nosso ai então percebi o que o mundo realmente estava em crise, parece meio que uma continuação de Avatar, porque eu nunca vi tanta gente estranha nos mesmo 2 min. Eram as tais bandas que representam o Happy Rock!

Que merda é essa meu deus! Happy Rock, não me parece que é bem pior que dizer Oh! Legião Urbana é uma banda boa ( Toma no cu ) que merda é essa deixaram o movimento rock, na mão de um monte de emo colorido, amantes de Teletubbies!!! Ou ninguém nunca percebeu a semelhando que esse banda de emo colorido tem com os tais Teletubbies!!!

Então novamente fiquei preocupado, pois onde estão os jovens que dariam o sangue e a alma para conquistarem seu espaço, os tais roqueiros de hoje ( os tais malucos ) se vendem, ou melhor são capazes de vender o mundo em troca de 2horas em um salão de beleza, claro que não queremos eles usando drogas, ou queimando o mundo ( afinal eles podem Fazer pipi na cama) mas que parem se auto-intitularem aquilo que nunca serão ROQUEIROS. Bom dizer e gritar que são parte de um movimento me fazem, ou melhor, me força a falar mal-los de qualquer coisa menos de loucos. Um posto, um movimento que durante anos fundou-se me protesto, em lutar por aquilo que realmente se quer , mas algo que fosse muito além de laquê, calça colorida, e tênis da moda, algo que mostra-se que não nos venderíamos por pouco, mas o que vemos hoje?

restart

Pehhhhhmmm!!! Um bando de pirralho com siglas ao invés de nome, se dizendo parte de um movimento que nunca terão coragem de realmente assumir e lutar, pois é impressão minha ou se algum deles disser mão eu vou bem ali, a mesma vai dizer:

- Já termino a tarefa filho!!!!

E bem complicado, mas o movimento rock’n roll o mesmo dos anos 70 agora esta se tornando algo híbrido, uma mistura de um senso ridículo com uma mescla de eu não sei o que estou fazendo aqui, mas sem deixar de citar minha calça, meu Look, custou R$ 400,00 reais, ou seja, o que chamam de rock nada mais é do que um modismo inútil, formado por crianças que são altamente carentes de atenção.

Eai será que o Happy Rock é um movimento de contracultura ou simplesmente modismo barato!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.