06/11/2010

Tem banda!? Festival Calango ta bem ai…

DSC06966 Agora é a vez das bandas locais! O Festival Calango, é apresentado pela Petrobras através do Programa Petrobras Cultural com apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, abre a partir de hoje vagas para as Prévias Seletivas do Calango 2010.

A acontecer nos dias 13 e 20/11, as Prévias são oportunidades que o Festival dá para bandas novas e sem material gravado para conseguirem uma vaga em um dos três dias em que acontece (26, 27 e 28 de novembro).

Assim como nos anos anteriores, as Prévias terão dois tipos de jurados: o técnico, formado por músicos, comunicadores e agentes da cadeia música, que pontuarão as bandas e o popular, onde o público

pode votar em sua banda favorita. E a banda vencedora tocará na edição de 2010 do Festival Calango.

O Edital está disponível aqui e nele você pode conferir regras como a data limite de inscrições que é toda quarta da semana da prévia (Por exemplo, prévia dia 13/11, inscrições até dia 10/11). As inscrições feitas posteriores a essa data serão contabilisadas para as semanas seguintes. Você pode ver o Edital clicando aqui!

Quer participar? Então se inscreva!

Saiba Mais

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.