06/06/2010

Campanha parem com #putafaltadesacanagem



Para quem não conhece esse menininho(versão de piu-piu da Malu Magalhães) eis um pouco da sua linda hístorinha!!

Pe Lanza

Pedro Gabriel Lanza Reis é vocalista da banda Restart, este não tem muita culpa de ser o que é, provavelmente só foi influenciado por um primo maldoso, mas o certo é que de lá para cá passou a se vestir como uma menina. É conhecido como a versão alternativa de Mallu Magalhães, tem fãs que se colocam como uma família, a família Restart. E pensar que um dia a família já foi a base de tudo…

Não! esta ai em cima não é a Malu Magalhães é a irmã dela!!!

Em respeito nós do UH!zine vamos deixar de citar #putafaltadesacanagem. Tá mentira kkkk foda-se a burra da Georgia ( ... ) quem manda ela gostar dessa bosta de Restart

1 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA ri alto,mto maneiro gostei,essa banda é uma putafaltadesacanagem.

    ResponderExcluir

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.