05/09/2008

Nx " 0 "


























Como sempre uma " bosta "....


Esses dias, mais precisamente um quarta-feira, sem nada para fazer lá fora eu, procurar o novo cd do NXzero " agora ", bem algo me dizia que eu me arrependeria, mas tudo bem! " Eu sou um idiota, mesmo!! " Mas mesmo assim, lá fui eu, procurei um maravilhoso site de bite Torrent, para baixar o bixinho. Ah e como esperado, achei a porra do CD, após 2h 30min e 18segundos lá veio ele, lindo e perfeito com todas as musiqueNhaaas , e lá fora eu gravei em uma mídia, nessas bem vagaba mesmo. E meio que quase me sentindo um " emo " sentei frente ao som para ouvir o meu mais novo pertence.

E começa ai o porque, deste post, mas vamos por partes:

  1. As Música do cd são todas, praticamente iguais!!
  2. Antes da quinta musica, senti uma puta vontade de cagar, não sei porque talvez seja o clima, do conteúdo.
  3. As letras passam um clima, de que se o mundo acabar hoje, não liga pois afinal estamos aqui somente para amar, nossa namoradinha.
  4. Metade das músicas tem os arranjos idênticos, aos dos álbuns anteriores, ou seja, pouco criativo os garoxinho.
  5. Arranjos musicais muito fraquinhos, até cansa ficar ouvindo o cd não é tranqüilizante, é chato mesmo.
" Resumindo, muita propaganda para muito pouco conteúdo no geral, o cd é uma merda mesmo, mas nada contra aos amantes da boa música emocore afinal gosto é igual " cú " cada um tem o seu. "

Quer conferir, se o que falo é verdade [ download ]
obs: O download, é via Torrent

1 comentários:

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.