01/07/2010

Porque ir a escola!? Pergunta importante.

 

nao-quero-escola-abre

Às vezes eu me faço a mesma pergunta, porque ir à escola por que!!!!!!

O que seria um Anarco Grunge!!? Seria um menino com moicano, e All-star ouvindo RAPE-ME … E bem por aii !!!!

Texto retirado do Blog ANARCO-GRUNGE 

a importancia do reconhecimento

estava pensando, conversando com pessoas, filofando. sobre uma questao muito frequente em minha mente “por que ir a escola?” entao, uma pessoa me deu um ótimo motivo, que me fez pensar sobre mais coisas – e me revoltou tambem, em grande parte. enfim, explicarei. se eu chegar agora, montar um mini-palco no meio de uma rua altamente movimentada, em pelo meio dia no centro rio, subir em cima dele e começar a divulgar todas as minhas ideias, provavelmente uma ou duas dúzias de pessoas ouviram, me acharão muito, muito estranha mesmo, provavelmente chamarão a polícia, e eu serei acusada de rebeldia, desordem, ou alguma coisa parecida. agora, se chega uma pessoa altamente idiota, como Hebe Camargo, Clodovil, Ratinho, ou qualquer ignorante desses, e dá uma declaração ridícula em rede nacional, ele é foda, porque falou que a maconha nao faz mal, e deveria ser liberada. isso cria uma polemica nacional, que vai parar o mundo por cerca de uma semana. agora, vamos dar um exemplo um pouco mais intaligente.

vamos supor que alguem que seja formado, que tenha diploma, mestrado, alguma coisa assim, chegue e diga EXATAMENTE a mesma coisa que eu posto aqui. o que ele fala vai ser conciderado uma genialidade, uma descoberta, vai sair em um livro, jornais. vai ser uma descoberta científica. agora, a única diferença é que ele tem um PÊNIS de um diploma. ou seja, se eu tivesse um diploma, eu seria uma genia, e todos voces estariam comprando meus livros agora! e esse vem a ser o único motivo de eu ainda continuar frequentando a escola. para ter minhas ideias consideradas, e algum dia conseguir convencer alguem de alguma coisa, e mudar todas essas coisas escrotas que nos vemos todos os dias e fingimos que sao normais.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.