29/07/2010

Se arrependimento mata-se!!!!

Ozzy declarou ter se arrependido de ter participado do reality show da MTV.

 

Ozzy-Osbourne_0[1]

  “Há malditas câmeras em todos os lugares”

Ozzy Osbourne se mostrou arrependido de ter participado do reality show "The Osbournes", exibido pela MTV entre 2002 e 2005.

Em entrevista ao site "The Quietus", o ex-vocalista do Black Sabbath reconheceu que o programa revitalizou sua fama internacional, mas também admitiu que tamanha popularidade teve um efeito adverso sobre seus filhos e esposa.

 

"Você vai pra cama e acorda no dia seguinte com o mundo completamente diferente. Há malditas câmeras em todos os lugares, você é atacado por elas. As crianças não conseguiram lidar com isso, minha esposa também não: ela teve câncer de colo", disse Ozzy à publicação, acrescentando que não repetiria a dose.

"Por um lado, foi fenomenal. Por outro, tive que assistir (minha família sofrer). Mas inventamos uma nova forma de televisão. Demos a partida para todos esses novos programas. Faríamos isso de novo? Acho que não", concluiu.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.