07/07/2010

Ta largado aprende com quem manja!!




É fato que boates, um ambiente fechado e escuro com centenas de pessoas apertadas se esfregando, seja um lugar apto para um encontro rápido, umas apertadas indiscretas ou uns beijos babados, mas o que pouco vem a público são os lugares alternativos onde um camarada pode se dar bem.

Quando digo alternativo, não significa ilegal, e sim algo fora da correria e gritaria das festas e baladas. Já parou pra pensar o que aquele monte de mulher que você ve nas festas por ai faz quando não estão nelas ? Se essas vão a outros lugares e existem ainda as mulheres que não vão nas baladas, então logicamente nesses outros lugares deve haver mulher, certo ?


E se você quiser sair da concorrência desleal das festa onde há uma dúzia de homem pra cada fêmea, então é hora de começar a prestar atenção onde há oferta fora das portas de boates e barzinhos. Eis que vou aperfeiçoar seus métodos de caça e atiçar sua curiosidade sobre eficiência dos métodos.

O mais óbvio local para se encontrar garotas desprotegidas e sedentas por se… pelo senhor é um grupo de igreja. Seja grupo de jovens, grupo de orações ou qualquer aglomeração voltada ao mesmo fim. Não que você deva considerar o templo, igreja ou instituição como local para se dar bem, mas os encontros fora dos horários de cultos e missas são um prato cheio para um pegador paciente. Quando digo paciente é porque se você é do tipo desesperado deve largar mão dessas técnicas e voltar pra putaria da balada.
Continua Estudando

Fonte: Quarto Universitario

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.