04/08/2010

Unlock cara nova na cena eletro de Cuiabá

1255891795427_f

 

O projeto surge em 20 de Setembro de 2009, da conversa entre um estudante da faculdade de musica e um dj, com a ideia de se fazer um som diferente e após isso convidam Pri Sabinato para adentrar projeto com vocais bem diferentes. Fazem parte do UnLok Paulo C., Guto,  Pri Sabinato e Diego

 

 

Suas principais influências estão projetos como MGMT, Daft Punk, Justice, N.A.S.A. , Bonde do Role e alguns outros. Com músicas que mesclam o mais diferentes sons o projeto promote ser um dos principais conbutiveis dessa nova linha de amantes da cena eletrônica de Cuiabá, entre sintetizadores e sintetizados o trio ja mostra algumas músicas prontas. Que podem ser conferidas pelo linki (AQUI) apesar de novo a projeto ja se mostra um tanto quanto maduro na questão da linha ao que pretende seguir. Embora a cena Eletro Cuiabana seja ainda parte de um pequeno grupo o Unlok ja busca o inverso já que nenhum dos três integrantes-fundadores são tais nichos isso se torna um diferencial bem mais atrativo.

Por tanto que venham as fritações que estaremos lá Unlok na sua mente

Clique na imagem para ouvir as musicas


Sem título.png

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.