15/10/2010

Blog Mundo Ramona indida ajuda você a escolher a música para aquele Strip-tease básico.

Algum tempo atrás eu postei um tutorial de como fazer um strip-tease, conversando com algumas amigas leitoras do blog, percebi que muitas sentiam a necessidade de aprofundar no quesito musical da performance, afinal com música tudo fica mais agradável não é verdade? Pois então pesquisei algo para ajudá-las a tornar esse momento ainda mais especial para você e seu companheiro. Vamos lá!

Qual música é ideal para Strip-Tease?

Muitas mulheres perguntam querendo saber qual musica é perfeita para Strip-Tease. Respondemos que não existe uma músicas ideal, existem muitas músicas boas, com ritmos diferentes que podem ser utilizadas no Strip

Então, como escolher a música?

Depende da mulher, do seu ritmo. Tem mulheres que fazemimages strip-tease bem lento, sinuosos e sutis, sem muito balanço ou requebro. Para essas, uma música lenta cai bem. Outras preferem movimentar-se com um pouco mais de ritmo, principalmente as que tem maior domínio dos movimentos do corpo, ou que ja fizeram cursos de dança, preferem um strip mais rápido, mais movimentado ou até mais coreografado. Para essas uma música mais rápida combina bem. Continue Lendo

 

 

Fonte: Mundo Ramona

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.