18/10/2010

Dia 22 Squenta Playground é na Lottus!

corteimg2[1] 

Noite Pré Evento Playground com REDUX LIVE, TRINDADE, E TIAGO FAISÃO, além dos residentes THALES e ELTON COTRIN

Quem portar o ingresso de CAMAROTE da festas Playground, ganha uma cortesia feminina ou consumação masculina de R$40 (quarenta reais) para curtir a pré-festa na Lotus, Sexta dia 22/10 ,às 23hs!!!

É só comparecer no escritório da Lotus (SEG a SEX das 9h as 18hs) e retirar a cortesia!!! ATENÇÂO a retirada da cortesia deve ser antecipada, não haverá liberação na porta da festa!! (promoção válida apenas para ingresso de CAMAROTE, não válido para backstage e pista)

Para compra de ingressos da festa PlayGround consulte o site abaixo ou vá a um dos pontos de venda ( casa de Festas, Drogaria América e Chilli Beans).

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.